NOSSA POLÍTICA DE TROCA FOI PENSADA PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO E MANTER OS CLIENTES FELIZES COM OS PRODUTOS E O ATENDIMENTO.

*Os tecidos cortados não podem ser trocados, exceto casos de defeito de fabricação ou avaria.

TROCAS COMUNS:

- Você pode trocar o seu produto em até 30 dias. Para isso, solicitamos que envie o seu produto na embalagem original, junto a Nota Fiscal, para o endereço: Rua Joaquim Antunes, 1026, Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05415-001

- Enviaremos um cupom com o valor integral do pedido para que você use em uma nova compra em nosso site.

- Se você preferir, poderá realizar a troca direto no nosso ateliê.

 

TROCAS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

- Pedimos por gentileza nos comunicar explicando quais foram os motivos do arrependimento ou desistência por e-mail (contato@naiaceschin.com.br) ou telefone (11) 3360.8145. Ex.: não ficou bom na sua casa, o produto não atendeu as suas expectativas, etc.

- O prazo para devolução é de 07 dias corridos (Artigo 49, Código de Defesa do Consumidor), a partir da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso shopping online.

- O produto deve ser devolvido em embalagem original, com a 1ª via da Nota Fiscal, e não deve conter indícios de uso.

- O produto para devolução deve ser enviado preferencialmente pelos correios para o endereço: Rua Joaquim Antunes 1026 - Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05415-001

- Se todas as condições forem respeitadas, nós devolveremos o valor integral do pedido. Observe as demais condições em nossa Política de Ressarcimento de Valores abaixo.

 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIA

Se você constatar defeito de fabricação ou avaria em nossos produtos, solicite a troca ou cancelamento da compra em até 30 dias (mais informações verifique a Política de Ressarcimento de Valores Abaixo).

Nós nos isentamos da responsabilidade de aceitar a troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso da parte do cliente, ou em reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nessa política.  

Para os tecidos, verifique antes de estofar ou utilizá-lo se possui qualquer defeito ou avaria. Não trocaremos caso você já tenha estofado ou utilizado o tecido.

Para solicitar a devolução do produto, siga por gentileza as orientações do item acima `Devoluções por Arrependimento ou Desistência´.

 

POLÍTICA DE RESSARCIMENTO DE VALORES

Você pode escolher como quer receber o reembolso:

                  a) Reembolso do valor total do pedido, incluindo taxas de frete, da mesma forma em que foi pago.

                  b) Você também pode optar em receber um Voucher com o valor integral do pedido, com validade de 01 (um) ano que pode ser utilizado em novas compras na NAIA.

- Se você realizar uma devolução parcial do pedido, o valor a ser reembolsado do frete será proporcional aos itens devolvidos.

- Se você pagou com Cartão de Crédito: o estorno em sua fatura poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, e infelizmente nós não temos qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

- Se você pagou com Boleto Bancário ou Débito online, o ressarcimento será realizado por meio de transferência bancária na conta corrente de titularidade do cliente que fez a compra. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devolução, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo!

e-mail: contato@naiaceschin.com.br

telefone: (11) 3360.8145