CONDIÇÕES GERAIS

  • - O prazo de entrega varia de acordo com o destino da entrega de nossos produtos e o tipo de frete escolhido quando você fechar sua compra em nosso e-commerce.
  • - Esse prazo se inicia a partir da confirmação de pagamento. Lembramos que as confirmações de cartão de crédito podem demorar até 24 horas.
  • - Se você realizou sua compra até a meia noite, seu pedido será despachado no próximo dia útil. Aos sábados, domingos e feriados, serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
  • - Verifique no momento de sua compra se o produto está em estoque. Se sim, ele será despachado no dia útil subsequente à confirmação do pagamento. Caso não, entre em contato conosco por e-mail (contato@naiaceschin.com.br ), ou telefone (11) 3360.8145) para alinharmos o prazo de entrega.

MEU PEDIDO ATRASOU. O QUE ACONTECEU?

Listamos abaixo possíveis motivos que causaram o atraso em sua entrega para você não se preocupar:

  • - Insucessos nas entregas devido a ausência do cliente no endereço de entrega.
  • - Insucesso devido ao endereço cadastral estar incompleto, incorreto ou ter havido uma mudança de endereço.
  • - Eventualidades fora de nosso alcance, como acidentes naturais, greves, ou motivos de força maior.
  • - Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da NC e sem prévia consulta ou informação.

Qualquer dúvida que você ainda tenha sobre nossos Prazos de Entrega e Frete, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo!

E-mail: contato@naiaceschin.com.br

Telefone: (11) 3360.8145